sábado, 4 de abril de 2009

Saudade do que mesmo?

Vendo o blog da Ligia nessa manhã eu comecei a sentir uma coisa tão engraçada quanto o q ela descreveu.
Se tem algo q não me sai da cabeça é a tal da Fórmula 1 nos domingos de manhã. E tem gente q vai saber a importância disso. So que depois de mtos meses.......acompanhando essa coisa de carro correndo atrás do outro começa a ter sentindo na sua vida em momentos como esse.
Nunca fui mto interessada nessas transmissões de eventos q não fosse a Copa do Mundo. Só que em algum momento aquilo passou a ter um certo significado já que comecei a finalmente entender o que acontecia ali...e aqui tb. Vou te confessar que só conheço Massa, Senna e cade o outro??? Ah, HAMILTON....Tah, pra quem nem sabia pra que que tinha pneu de chuva quandonão  estava chovendo isso já é um lucro e tanto. Independente disso aemoção  ainda é mais interessante do q todo o dicionário da fórmula 1.

O estranho é q nesses domingos da uma vontade acordar com aquele calor logo cedo e ja colocar o dedinho no botão da TV e ficar ali...grudadinha vendo um monte de carro weird fazendo rodinha. Pode parecer a coisa mais infantil mas que da uma emoção vendo o Massa ganhar a corrida pra depois um rapazinho sem graça deixar td mundo de boca aberta....ah isso dá. Pior eh ver a narração  americana não fazer sentindo nenhum nos poucos comentários que tem e sentir falta do maldito do Galvão. O Galvão me faz mais sentindo nesse momento!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que engraçado, vim comentar no seu blog que a gente mora pertinho e não se conhece e, de repente, bato o olho no meu nome no meio do post! hahaha

E eu assisto às corridas pela Globo, no computador. Formula 1 sem Galvão não é Formula 1. Hahahha

Me adiciona no msn: ameliebonfant@hotmail.com

Bjinhos