quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Muitas novidades.
Primeiro, estava linda e maravilhosa arrumando td para o meu churrasco lá em casa qndo de repente e não mais q de repente, o telefone toca. Normal ate aqui. Do outro lado da linha uma vozinha suave disse: "hello, Tatiana???". Gelei. Para, respira, atenção com o que vou dizer e.........começou.
Não acreditava era a Beth. Putz esperei a ligação dela um tempão, achei que ela nunca iria me ligar ou que não estava muito interessada....sei lá....a gente pensa essas coisas também. Mas aí....nossa....me surpreendeu. Ela foi muito simpática. Falou um monte de coisa engraçada e histórias legais. Ela quase não fez pergunta...tipo, batemos um papo legal. Sobre tempo, família, escola, interesses, objetivos ....td. Ameeeeeeeeeeeiiiii, ou melhor, I loveeeeeeeeeeee!!!!!!!! Ela até me contou que a primeira au pair casou com o irmão dela. Para tudo!!!! What?
Amei ela, adorei de coração pq ela é muito meiga e doce....e o melhor: entendi td o q ela disse. Absolutamente tudo. É legal qndo vc fala com alguém que imagina que é difícil falar em outra língua, no meu caso o inglês, e ai faz questão de falar devagar e suave para que a comunicação seja perfeita. Fiquei num momento tão bom que pensei o dia todo nisso e tudo o mais. Pensei na família, nas crianças, na casa, na viagem, na minha vida.........Ai teve hora que eu pensei: tem q ser ela. Tipo, se hj eu pudesse escolher, com certeza seria ela. Acho que é algo que vem de dentro, que a gente sente porque teve um contato mais legal. Não é só pela educação mas por perceber ela como ser humano, pessoa.
Sem contar de td o q ela havia me escrito nos e-mails: as crianças são legais e ativas. Gostam de esportes e diversão...acho isso maravilhoso. Não gostaria de viver com alguém preguiçoso e parado.
Enfim, tem mais gente boa falando comigo. Como a Sheree Jones q é mãe solteira e tem duas menininhas lindas adotadas da China. Legal !!Ela me mandou um montão de informações sobre td: casa, cidade, família, trabalho, vida, segurança ate sobre desastres naturais.....imaginem. Mas ela parece bem autoritária e rígida com a educação das crianças...apesar que eu acho as vezes importante, mas não ao extremo. Mas devemos respeitar as regras, não é? Afinal, eu serei paga para trabalhar de babá e não devo me meter na educação dos filhos. O que disserem, estará dito e ponto.
É isso galera. Aproveitem e torçam por mim pq eu estou em parafuso de ansiedade pra saber o que será. E a alta do dólar......uiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!